Tradutor

Relógio

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Cabo Verde

Os piquenotes ( crianças pequenas) na bicha ( na fila) para escovação e aplicação de fluor em Pedra Badejo - Cabo Verde

Explicação sobre a importancia da escovação correta.
Escovação e aplicação de fluor em uma escola.

A missª Selma e Edinair orando por uma mulher caboverdiana ( aceitou Jesus).
Evangelização em uma praça em Pedra Badejo.






Evangelização com as crianças em Pedra Badejo - Cabo Verde Oremos para que o Espirito Santo do Senhor venha falar ao coração de cada criança.

Os primeiros frutos que o Senhor nos deu.






9 comentários:

  1. meu msn é dinhorsa@hotmail.com - sou cunhado da luiza modesto participante do projeto mara. mande o msn de alguem que esteja em cabo verde, queremos notícias, abraços.

    ResponderExcluir
  2. Ola, Meu nome é Simone Souza - sou amiga da missionaria Rosa Maria do Projeto Mara. Mande noticias e um beijão para ela diga que nós os membros de Cidade Nova estamos em oração por sua vida e pela vida de cada um missionário do Projeto Mara em Cabo Verde. Se possivel mande o endereço digital de alguém por aí ou me mande noticias o meu endereço é sa_jp2009@hotmail.com. Muito Obrigado. A Paz do Senhor!!!!

    ResponderExcluir
  3. Mana ,a saudade é grande,mas a missão é um chamado de Deus...Te amo... Felicidades e plenitude.Georgia Bezerra!!!!!Pra ti. bjks

    ResponderExcluir
  4. Olá Homens e mulheres de Deus, só em ver essas poucas fotos, da para perceber o trabalho que Jesus já tem realizado e a palavra que ele deixou no dia da confraternização é muito real.Ele é fiel!Nós amamos muito vcs e todos Caboverdiano,aguardamos mais vitórias coisas que Deus ainda tem para realizar, espero ansiosamente todas vcs.Deus é tremendo! Todos são vitoriosos!!!! Bjs!Lindomar,Talita,Selma,Edinair, Todas as ED,Erica, Leila...
    Saudades!Vanessa Barros(FONO).

    ResponderExcluir
  5. A paz de cristo a minha amada irmã, Joca, a vitória e o sucesso dessa missão é certa,pois Jesus está ,encorajando e determinando que todos os passos avançados são para honra e glória do seu nome. Amém!!!!Te amo e se deleite na presença de Deus!!!

    ResponderExcluir
  6. Hoje fiz uma oração para Você!E sei que Deus me ouviu.Eu senti a resposta em meu coração......embora eu não tenha escutado uma palavra!Eu não pedi dinheiro ou famapois sei que você não se importaria!Eu pedi que lhe mandasse tesouros incorruptíveis!Eu pedi que Deus estivesse perto de você... queVocê tenha uma vida cheia de muitas alegrias...a cada momento de um novo dia.Para lhe dar saúde, bênçãos e amigos que compartilhem a tua jornada!Eu pedi felicidades para você em todas as coisas,grandes e pequenas......mas Deus já estava cuidando de vocêCom muito AMOR!...então pedi por você... Por todos nós... Proteção constanteObrigado, amiga, por estar na minha vida!Se precisar de mim estarei aqui. Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá desbravadores de Cristo!
    Estamos com o coração cheinho de saudades e ao mesmo tempo, muito felizes por vermos através das fotos, a cobertura divinal na vida de cada um dos militantes do Projeto Mara.
    Rendemos graças ao nosso Deus por esta equipe cumprindo a Ordem Imperativa do nosso Deus em terras secas, mas, entre um povo que está no coração de Deus e em nossas orações. Afinal, temos rogado à Deus por tds, na convicção que todos prosperarão na terra de vossas aflições. Certamente, Deus os desafiou para se tornarem ousados e intrépidos, como não eleita e nação profética para os cabo-verdianos.
    Queridos em nome de: Doraci, Marcos, Neemias, Esdras, Dora e Pr Darcy deixamos o Salmos 126.6
    Talita, ressalto que está difícil utilizarmos o programa skype. Tente entrarem contato comigo por meu tel ou email.
    Um hiper bj e uma big abraço em tds vcs!

    ResponderExcluir
  8. MISS.TALITA E EQUIPE
    LINDO .... LINDO ... LINDO O QUE FIZERAM
    PARABÉNS

    ResponderExcluir
  9. E isso ai guerreira, continue investindo no reino de Deus. O Senhor é contigo!
    Um grande abraço do tamanho de Burkina Faso.

    Missª Etelvina
    Missº Claudemir

    ResponderExcluir

Palavra do Líder

“Tornando doces as águas amargas, através de Jesus!”.
Queridos mantenedores e Intercessores,
Amados irmãos, nesses últimos dias, nós servos do Senhor Jesus temos enfrentado grandes combates, fortes tempestades e dias trabalhosos. Acreditamos de fé, perseverança e determinação. Temos um alvo, fazer a vontade de Deus. Temos também a promessa de um prêmio: Chegar ao céu, poém Jesus não prometeu facilidades, mas disse que estaria conosco. Mateus. 28:20. Ele prometeu dar cem vezes tanto já neste tempo... E no século vindouro a vida eterna para aquele que abre mão do próprio querer, para cumprir os própositos do api. ( Marcos. 10:30). O Senhor tem sido o nosso ajudador em meio as nossas adversidades, e não tem nos deixado só; vale apena sofrer as aflições como bom soldado de cristo e gozar de sua paz tendo o provilégio de fazer parte dessa grande comissão.

Com Gratidão!